Venha fazer parte da KTO
x
Jonatas Costa
Jonatas Costa
Mais Opções

Jonatas Costa


Torcedor do site número: 830.961

cadastrado desde 16/08/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2024

Atividade de Jonatas Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 50 posts para o Jonatas Costa entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.250º lugar

Ver Ranking

265 Comentários

92% de aprovação

150 Posts

90% de aprovação

7 Tópicos

11.835 Visualizações

3.945 Views por tópico

Última atividade no site em 31/05/2024 às 21h05

Jonatas Costa avalia 85.15% como positivo

Posts e comentários do Jonatas Costa

Última interação no site em 29/05/2024 às 12h24

  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou na notícia: "António Oliveira elogia Fagner e sugere permanência de lateral em meio a saída de lideranças"

    há 3 dias

    Fagner fez um 2023 tenebroso. Esse ano tem oscilado bastante. Ainda é cedo para falar em renovação. Espero que após o fim da era "contrato por gratidão" não comece a era "contrato por liderança no vestiário". É uma linha bem parecida com a época do Lázaro, que foi mantido no cargo por manter clima bom no vestiário... Piada. Deixa o cara cumprir o contrato, se estiver bem, renova. Apesar que tenho a impressão do Fagner estar enfadado das cobranças já, tipo Cássio, pois esses jogadores acham que fazem favor ao clube, e, por isso, acho que o próprio Fagner vai querer meter o pé.

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou na notícia: "Corinthians brilha contra o Racing e garante vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana"

    há 3 dias

    Ótimo jogo. O Hugo, apesar de suas limitações técnicas, tem evoluído muito com o Antônio. Espero que mantenha o time e o espírito de hoje!

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou no post: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

    há 4 dias

    Eduardo, o problema não é sair por receber uma oferta maior. O problema não é entrar na justiça por uma salário não recebido. Agora, o Chicão processou o clube por direito de Arena! Ele mesmo já admitiu que entrou com o processo para se vingar da diretoria que estava à época. O Paulo André pediu hora extra por jogar aos domingos... Essa comparação com o profissional CLT é descabida, quando se machucam por mais de 15 dias recebem pelo INSS? O Paulinho e o Danilo ficaram mais de 12 meses recebendo o salário integral sem jogar. Não dá pra comparar! É certo que muita gente fica nessa pira de mercenário e tals... Do mesmo jeito que o jogador leva para o lado profissional quando entra na justiça, o clube não tem obrigação nenhuma de fazer esses "contratos por gratidão" ou renovação por serviços prestados. O caso guerrero não foi por ter saído, foi por ter dito que só jogaria no Br com a camisa do Corinthians. Enfim, essa geração marcou história dentro de campo (NA PRIMEIRA PASSAGEM), mas não respeitou o clube e a torcida fora de campo.

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou no post: "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

    há 4 dias

    Kkkkkkkkkkkkk. Guilherme Nascimento, meu caro, somente apontei fatos, esses jogadores estão marcados na história do clube, não existe isso de "olhar" somente a parte boa da história. Para ser considerado ídolo, tem que olhar o todo. Sei que parte da torcida vai seguir idolatrando jogador que não respeita o clube. Aliás, parte da torcida de hoje torce mais pelo jogador do que pelo próprio clube. Inclusive, muitos retornos de jogadores veteranos que deram prejuízo enorme ao clube foi apoiado por esses torcedores. Enfim, parece ser um mal dos brasileiros e principalmente dos Corinthianos atuais, idolatrar péssimos exemplos. Seja no esporte, na política, na música ou outro coisa. Tem gente que idolatra Robinho, Daniel Alves com esse seu mesmo argumento, "tem que olhar a história que foi construída" blá blá blá...

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou no post: "Comentário de MILTON no Meu Timão"

    há 4 dias

    Daniel Alves e Robinho são ídolos para as nossas crianças? Não existe isso de só importar o que faz dentro do campo. Como você vai respeitar alguém que não respeita o clube. Com todo respeito, parte da nossa torcida torce mais pelo jogador do que pelo clube. Se não respeita o clube, não merece ser considerado ídolo.

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou no post: "Em letras garrafais: 'FIM'"

    há 4 dias

    "Ídolos" de 2012. Cássio, não aceitou banco e vazou. Chicão, processou o clube por direito de arena. Paulo André, pediu hora extra por jogar aos domingos. Alessandro, ganhou um cargo na diretoria pra não fazer nada. Fabio Santos, segunda passagem horrorosa. Ralf, pagou multa do próprio bolso pra ir pra China. Paulinho, deu preferência ao Bragantino, foi pra arábia e depois acertou para o retorno que resultou em mais de 30 milhões em salários e menos de 15 jogos titulares em 2 anos. Danilo, até aqui, o único que respeitou a história construída no clube. Jorge Henrique, foi mandado embora pelo Adenor após mentir ao treinador sobre as indisciplinas. Sheik, é da mesma panela dos veteranos, não sugou o clube pq foi mandado embora pelo Mano Menezes. Guerrero, preferiu a grana do Flamengo. Grandes resultados e história construída por essa geração, mas longe de se comportarem como ídolos que amam o clube. Ah, sem esquecer do Adenor, que recusou o clube três vezes no ano passado.

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa comentou na notícia: "Corinthians e Paulinho não chegam a um acordo para renovação e volante deixa o clube"

    há 5 dias

    Não era nem para ter voltado. Quando estava livre no mercado e mais jovem, treinou no Bragantino (deu preferência para eles na negociação) não acertou e foi para a arábia. Quando não recebeu lá, rescindiu o contrato e voltou com o rabinho entre as pernas. Acertou com o clube em meio ao fatídico caso Taunsa, com salário na casa dos 1,5 milhão. Nunca se firmou entre os titulares, machucou, não aceitou a redução do salário com estipulação de metas para renovar (uma ótima chance para quem realmente quer continuar no clube) e preferiu ir embora pra ganhar mais dinheiro. A verdade é que dá geração 2012, praticamente nenhum teve postura de ídolo junto ao clube, uns processaram o clube na primeira oportunidade, outros vieram sugar o clube com passagens horríveis, apenas um ou outro fechou bem o ciclo. Boa sorte ao Paulinho, que conseguiu jogar na lata do lixo a idolatria que tinha por parte da torcida. É apenas mais um jogador que jogou bem no clube.

    detalhes do comentário
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Michael seria 1 trilhão de vezes mais útil que o Gabigordo"

    há 1 semana

    Concordo plenamente.

    detalhes do post
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marco Bello resumiu o dia do Corinthians"

    há 1 semana

    100% confiável, até pq o Augusto Melo não mente. (contém uma dose de ironia)

    detalhes do post
  • Jonatas Costa

    Jonatas Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse moleque era tão talentoso quanto ao Wesley ( Gabriel Pereira )"

    há 1 semana

    Galera aqui esquece rápido das coisas. A venda dele nem foi tão criticada na época. E essa renovação foi polêmica pq ele tinha feito uns 3 jogos bons e pediu salário próximo aos atletas consagrados do elenco, o que causou a demora na renovação. Aí fez um ou dois gols, renovou e parou de jogar bola. Agora vai ter torcedor falando que foi mal aproveitado rsrs... Essa torcida ama um drama desses

    detalhes do post
`